sábado, 23 de maio de 2009

CONTRUIMOS A PAZ, POR ISSO, GANHAMOS A GUERRA

Parabéns para a categoria que na sua maioria absoluta, 73%, disse acreditar no trabalho realizado pela atual Diretoria da APPI, sob a Presidência da Professora Carmelita, e também acreditar nos avanços a serem alcançados através das propostas de luta apresentada pela Chapa FÉ NA LUTA FÉ NA VIDA.
A categoria também reafirmou sua confiança no trabalho realizado pelo Professor Jorge (Una), Prof.ª Zezé (Canavieiras), Marcone (Itacaré) e Divaritana (Uruçuca). A Chapa FÉ NA LUTA FÉ NA VIDA venceu de forma absoluta em todas as cidades.
A vitória se deu porque, ao longo dos últimos 3 anos, a Diretoria da APPI e dos Núcleos Sindicais não se esconderam das batalhas. Dialogaram com os Prefeitos, obtiveram conquistas. A cada conquista (PCCS, avanço salarial, ticket alimentação, implantação no NUSAT - Núcleo de Saúde do Trabalhador) a atual Diretoria construía a paz na categoria.
Ocorreram ataques de todos os lados. De Prefeito que extingui o PCCS da categoria e monta um chapa para tentar calar o sindicato e até cortou o Salário da Prof.ª Divaritana (Uruçuca). Houve difamações, calúnias, mesquinharias. Existiu a tentativa de dividir a categoria.
Mas vencemos todas as dificuldades. CONSTRUÍMOS A PAZ, POR ISSO, GANHAMOS A GUERRA.Agradecimento a todos e todas de Ilhéus, Canavieiras, Itacaré, Una e Uruçuca.FÉ NA LUTA, FÉ NA VIDA!

0 comentários:

ENILDA - Presidente
PASCOAL - Vice
RUTH - Sec. Geral
JACIARA - Tesoureira
ADRIANE - Sec. Imprensa
OSMAN - Sec. Jurídico
SELMA - Sec. Social e de Núcleos
CARMELITA - 1ª Suplência
CLÁUDIO MAGALHÃES - Núcleo de Servidores
MARLENE LINS - Núcleo de Aposentados.